Dolce Furadouro volta a conquistar medalhas

Domingo, dia 10, decorreu mais uma jornada do Campeonato Municipal da Lourinhã. Num dia de temperatura agradável para a prática da modalidade, os Casais das Campainhas receberam diversos atletas que se defrontaram num percurso circular de desnível acentuado, dentro das ruas da aldeia. À semelhança dos anos anteriores, a Equipa Dolce Furadouro voltou a estar presente nesta prova. Os quatro atletas participantes conquistaram excelentes resultados individuais, tendo todos subido ao pódio. Destaque para o escalão de seniores feminino com Sónia Santos a conquistar o 1º lugar. Valter Bernardes e Luís Cipriano conquistaram prata em Veteranos 1 e 2 respetivos, enquanto que Jorge Agria foi o 3º Veteranos 3 a cruzar a meta.

Neste mesmo dia decorreu a Montepio Meia Maratona de Cascais, organizado pela HMS Sports, com partida e meta na Baía de Cascais. Joaquim Carreira, atleta Dolce Furadouro, foi o 10 classificado no seu escalão tendo demorado 1:30:33 para percorrer os 21,1km. Igualmente de amarelo Graça Santos percorreu a mesma distância em 2:01:38, tendo sido 22ª do escalão.

Para terminar o atarefado domingo, o atleta Gonçalo Carregueiro esteve presente no Peninha Sky Race. 1:50:26 foi o tempo necessário para conquistar um 8º lugar em seniores, tendo sido o 18º atleta a cortar a meta dos 17km compostos por 1000 d+ de subidas e descidas constantes.

A Equipa congratula todos os atletas pelas suas excelentes prestações, brio e resultados obtidos.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.