Atletas Dolce Furadouro conquistam ouro, prata e bronze em diversas provas

Em pleno feriado nacional, o Parque Regional de Exposições de Torres Vedras viu decorrer no Dia do Trabalhador a prova do 1º de Maio, prova também integrante do Campeonato Municipal de Torres Vedras. A Dolce Furadouro esteve presente em peso e com os seus 13 atletas conseguiu conquistar um honroso 4º lugar por equipas. Para esse resultado destacaram-se os atletas Francisco Pimenta (1º Iniciados), Valter Bernardes (1º M35), Ricardo Vitorino (2º M35), Sónia Santos (2ª SenF), Joaquim Carreira (2º M55) e Leonor Gomes (3ª BenjaminsA). A pontuar para a equipa contribuíram ainda Mateus Ferreira (4º BenjaminsA), Salvador Ferreira (5º BenjaminsA), Miguel Fernandes (7º BenjaminsA), Miguel Teixeira (4º Infantis), David Ferreira (6º Infantis), Pedro Lourenço (5º Iniciados) e Paulo Mota (6º Iniciados).

Sábado, dia 4 de maio, decorreu na Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes o Campeonato Regional de Iniciados, organizado pela Associação de Atletismo de Lisboa. A Academia Dolce Furadouro estreou-se de maneira orgulhosa, tendo alcançado pódio com a conquista da 3ª posição da estafeta Masculina. Batendo-se com os melhores do Distrito, os excelentes desempenhos dos atletas encheram de orgulho toda a restante Equipa.

Já no domingo, organizado de forma exemplar pela CMTV, e de modo a festejar o 10º aniversário da Eco Pista, decorreu no dia 5 de maio a 1ª Corrida Eco Pista. Esta prova foi composta por 10km de estradão, com início no Choupal, passagem na Bordinheira e chegada à Ponte do Rol. A Dolce Furadouro não quis deixar de participar neste evento do seu concelho, tendo estado presente com Joaquim Carreira (10º geral, 10º escalão), Rafaela Camões (44º geral, 5º escalão), Sónia Santos (53º geral, 6º escalão) e Sofia Nobre (72º geral, 14º escalão).

Também no dia 5, a Equipa esteve presente no 4º Trail Abobras (Organização Os Abobras). À descoberta dos melhores Trilhos de Alcainça esteve a atleta Graça Santos, que regressou triunfante com a vitória dos 14km no seu escalão. A Equipa parabeniza a atleta pela excelente prestação e resultado alcançado.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.