Atletas Dolce Furadouro brilham em pista e trail

Dia 18 decorreu na pista Carlos Lopes mais uma jornada do Campeonato Regional de Infantis.
Com organização da Associação de Atletismo de Lisboa, esta prova contou com mais de 450 participações num total de 298 atletas em pista. Para a Dolce Furadouro, a sua segunda participação em Campeonatos Regionais trouxe também um segundo pódio em Estafetas, desta vez vice-campeões nos 4 x 60 metros Infantis.

Já no dia 19, a equipa rumou até à Serra de Montejunto para participar no Montejunto Trail. Com 666m de altura, correr nesta serra é sinónimo de beleza mas também de dureza, pelas características do terreno, com pedra constante ao longo das subidas e descidas íngremes. Os atletas Dolce Furadouro quiseram estar presentes nesta prova e mostraram-se à altura do desafio. Mário Firmino brilhou no pódio duas vezes, tendo sido o primeiro atleta a cruzar a meta na prova de 17km conquistando assim o 1º lugar geral e 1º lugar do seu escalão com o tempo de 01:36:01. Seguiram-se Pedro Carvalho (32º geral, 14º escalão) e Pedro Patrocínio (50º geral, 19º escalão). Graça Santos foi a única atleta feminina da Equipa nesta prova. A sua determinação valeu-lhe um orgulhoso 3º lugar no escalão, tendo sido a 65ª atleta a cruzar a meta. A equipa contou ainda com Rui Inácio na distância longa de 29km alcançando um 12º lugar geral e 5º no escalão.

A Equipa parabeniza todos os seus atletas pelo esforço, dedicação e resultados alcançados.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.