Dolce Furadouro com seis pódios em dois dias

Entre estrada, corta mato e trail, a Dolce Furadouro esteve presente em três provas bastante distintas neste último fim de semana.

Sábado, 8 de dezembro, foi dia de participar no Cross da Fonte Grada, prova integrada no Campeonato Municipal de Torres Vedras. Prova curta onde os atletas testaram o seu ritmo e agilidade. Ficamos orgulhosos dos três pódios alcançados pelos três atletas que estiveram presentes. Em seniores feminino, conseguimos um primeiro lugar da nossa atleta Carina Ferreira, seguindo-se ao pódio a Sónia Santos com segundo lugar. Também presente nesta prova e a subir ao pódio tivemos o atleta Valter Bernardes com um meritório segundo lugar no escalão.

Domingo dia 9, foi dia de estreia de um novo elemento na equipa. Jorge Agria participou nos 15 km do Trail Run Maxial Matacães, prova que conta já com a sua 4ª edição. A equipa parabeniza este novo atleta que obteve um brilhante primeiro lugar no escalão, e sexto lugar geral.

Também neste evento foram conhecidos os resultados do Circuito Regional Turres Trail, composto por 7 provas realizadas na zona Oeste. A nossa Carolina Pereira destacou-se tendo obtido um primeiro lugar no seu escalão e ainda um orgulhoso terceiro lugar geral feminino.

Para finalizar o fim de semana concorrido, fomos participar no 61º Grande Prémio de Natal, uma das provas mais antigas de estrada de Portugal. Márcio Pimenta (43:28 – 691 geral), Francisco Julião (47:57 – 1312 geral), Paulo Paredes (48:59 – 1489 geral) e Sónia Santos (56:30 – 2575 geral) representaram a Dolce Furadouro numa prova que desfila por várias ruas emblemáticas da nossa capital.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose.
Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio e aos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras e Água do Vimeiro.

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.