Dolce Furadouro conquista no 11º Trail do Castelejo

Domingo dia 17, decorreu em Alvados, Porto de Mós, o 11º Trail Castelejo. Um trail de elevada dureza onde a pedra escorregadia, o nevoeiro e o elevado desnível se aliaram para dificultar a vida aos que se aventuraram no Parque Natural de Serras de Aire e Candeeiros, região natural.

A Dolce Furadouro contou com a participação de 4 corajosos atletas distribuídos entre as provas de 20 e 30km. Na distância rei, o atleta Rui Inácio conquistou o 49º lugar geral, num tempo de prova de 3:46:42. “Uma prova com marcações irrepreensíveis, abastecimentos completos e variados num dia nublado que tornou as passagens perigosas.”, refere o atleta.

Cláudio Franco (4:14:19, 69º geral) e Renato Veiga (4:17:49, 72º geral) também concluíram os 30km desta dura, mas muito bem organizada prova. “O percurso foi durinho como se pede, 30km sem descanso para as pernas e quando pensamos que já só faltam 5km para o fim, aparece uma parte técnica daquelas para abrir os olhos… marcações sem qualquer dúvida, bombeiros nos locais mais perigosos, banhos com água quente e no final um almoço muito bem servido e bem apetitoso.” – cita Cláudio.

Na distância de 20km, o atleta Mário Firmino voltou a subir ao pódio, pouco tempo depois de ter sido vencedor sénior no Vouga Trail. Numa época de glória e conquistas pessoais do atleta, Mário Firmino concluiu os 20km do Trail do Castelejo em 1:52:25, tendo sido o 3º atleta geral a cruzar a meta.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.