Dolce Furadouro conquista prata no Ultra Trail Run Santa Cruz

Sábado dia 2 teve lugar em Santa Cruz mais uma edição do Ultra Trail Run Santa Cruz, com organização do Turres Trail. A prova, que contou com 3 distâncias, decorreu entre trilhos, estradão e areal, numa das localidades mais bonitas da região Oeste. A paisagem banhada pelo mar, arribas e o pôr do sol foram o encanto perfeito para os atletas dos 12 e 22km. Já na distância ultra, todos os atletas fizeram a maior parte da prova durante a noite, acompanhados da sua luz frontal e da brisa que tanto caracteriza a zona Oeste.

Estreante num ultra trail, Mário Firmino destacou-se ao cruzar a meta dos 42km num belíssimo 2º geral, tendo subido ao lugar mais alto do pódio no seu escalão. Um orgulho para os colegas de equipa que o esperavam na chegada. Já mais habituado a estas distâncias, Paulo Paredes aproveitou a prova em casa para treinar para o seu próximo desafio de 3 dígitos. Mesmo em treino, classificou-se no 36º atleta geral e 14º no escalão. A representar a equipa na distância de 22km esteve Sónia Santos que se classificou 12ª senior feminina.

Os atletas agradecem ainda a Gonçalo Carregueiro e Jorge Agria pelo apoio durante e após a prova.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.