Dolce Furadouro conquista vitória com um “Trio de Rainhas”

Sábado, 26 de Março, dia chuvoso e com algum vento era o que estava destinado para o Cross da Ponte do Rol, prova incluída no Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras. A pista, muito rápida, apresentava-se traiçoeira e escorregadia fruto da chuva que foi caindo ao longo do dia.
A Dolce Furadouro apresentou-se à partida com uma equipa com poucos atletas mas sempre com a boa disposição que caracteriza esta equipa. Boa disposição que se manteve com as constantes escorregadelas e quedas que se verificaram no decorrer das provas.
As tshirts Amarelas estiveram em grande plano envergadas pelo trio de Séniores femininas que ocuparam o pódio com Margarida Roldão a demonstrar o seu domínio avassalador nesta categoria este ano sempre secundada por Sofia Nobre e Andreia Sousa a entrar na luta pelo pódio final do campeonato com este terceiro lugar.
Destaque, também, para a presença no pódio de Tiago Graça 2º e José Mota 3º em Séniores Masculinos, Carolina Pereira 2ª Júnior Feminina e João Santos 3º Veterano I.

Foi uma tarde animada e enlameada mas sempre de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações:

6ª Equipa

Juniores F
Carolina Pereira 2ª

Séniores F
Margarida Roldão 1ª
Sofia Nobre 2ª
Andreia Sousa 3ª

Séniores M
Tiago Graça 2º
José Mota 3º
Ricardo Vitorino 7º
Miguel Graça 8º
João Padilla 10º

Veteranos I
João Santos 3º

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.