Dolce Furadouro Correr ao entardecer

O Sábado 2 de Julho foi um dia cheio de corridas. As organizações resolveram aproveitar o fim de tarde de Verão para dar aos Atletas temperaturas mais amenas e óptimas para correr. A Dolce Furadouro aproveitou e esteve em três eventos.

Primeiro na Praia da Foz do Arelho decorreram os 10Km da Lagoa. Prova que decorreu num percurso entre a praia e a lagoa de Óbidos com uma excelente vista a dar forças aos atletas para terminar o mais rápido possível o seu esforço e poder dar um mergulho retemperador. A Dolce Furadouro esteve presente com Rafaela Camões e Mário Santos, um duo inseparável de Pai e Filha que muito honram a tshirt amarela. Natural destaque para a Rafaela que obteve a 2ª posição no escalão de Juniores. Mário Santos ficou em 22º M45.

Viajando para sul, às 20.30, teve partida no Estádio de Alvalade a Corrida do Sporting. Prova que decorreu nas avenidas centrais de Lisboa entre o Campo Grande e as Picoas. Como habitual nas corridas ligadas aos grandes clubes desportivos foi um mar de gente, cerca de 6000 atletas, que se lançou ao asfalto e preencheu por completo o percurso. A Dolce Furadouro juntou-se à festa do Clube de Alvalade com José Mota e Bruno Pandaio, 33º e 127º Séniores Masculinos.

Às 21h, já com o sol abaixo da linha do horizonte, teve inicio em Setúbal a Marginal do Rio Azul prova também de 10 km que percorreu a zona ribeirinha da cidade sempre com o Sado como pano de fundo. Aqui a Camisola Amarela foi envergada por Alexandre Santana que conseguiu o 11º posto em M40.

Terminou assim mais um fim de semana de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações:
10Km da Lagoa
Rafaela Camões – 2ª Junior F
Mário Santos – 22º M45

Corrida Sporting
José Mota – 33º Sénior M
Bruno Pandaio – 127º Sénior M

Marginal do Rio Azul
Alexandre Santana – 11º M40

Deixar uma resposta