Dolce Furadouro Corrida e Solidariedade de mãos dadas

Os dias 10 e 11 de Setembro foram mais um fim de semana de actividade intensa para a Dolce Furadouro. Esta jovem equipa de atletismo de Torres Vedras continua a multiplicar-se nos mais variados eventos, demonstrando a sua vitalidade e paixão pelo desporto.

No dia 10, quatro elementos da equipa deslocaram-se à zona de Sintra para duas provas muito distintas. Em São João das Lampas decorreu a 40ª edição daquela que é considerada uma das mais duras provas de estrada no nosso país, devido ao constante sobe e desce do percurso. João Santos (7º M40) e Ricardo Vitorino (28º Sénior M) superaram este duro desafio com bons resultados. De salientar a belíssima organização que tem esta prova que prima acima de tudo por agradar aos atletas.
Do outro ado da Serra de Sintra, no Autódromo do Estoril decorreu a corrida Jumbo, uma prova para verdadeiros amantes da velocidade no asfalto. No percurso de 10km as Tshirts Amarelas do José Mota (6º Sénior M) e Bruno Pandaio (9º M40) voaram autenticamente para um grande resultado.

Já no Domingo, dia 11, foi tempo de voltar aos trilhos.
Na Ericeira o ADN solidário da Dolce Furadouro esteve bem representado no Trail da GNR – Famílias contra a violência, prova em que as inscrições eram donativos de alimentos e sem carácter competitivo. Rafaela Camões, João Santos, Mário Santos, Nelson Dias e Nelson Pedro, dignificaram a tshirt Amarela com o seu sorriso e generosidade nesta prova por causas tão meritórias.
Já nas margens do Rio Nabão em Santa Cita decorreram os Trilhos dos Templários. Uma prova dura e muito bem organizada que leva os atletas a percorrer as margens do Rio mas também as pequenas encostas banhadas pelo sol que se multiplicam naquela zona e que fazem a vida dura aos atletas. Os Os 4 atletas da Dolce Furadouro terminaram a prova de 25km com Andreia Sousa em 6ª Sénior Feminina, Gonçalo Carregueiro em 12º Sénior Masculino, Bruno Moita e Ricardo Vitorino em 22º e 23º Séniores Masculinos. Uma prova que demonstrou o espírito de união e entreajuda desta equipa reforçado no belo almoço convívio com que a organização presenteou todos os atletas.

Terminou assim mais um fim de semana de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, Peças LandRover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações:
40ª Meia Maratona de São João das Lampas
Ricardo Vitorino 28º Sénior M
João Santos 7º M40

Corrida Jumbo
José Mota 6º Sénior M
Bruno Pandaio 9º M40

Trilhos dos Templários
Andreia Sousa 6ª Sénior F
Gonçalo Carregueiro 12º Sénior M
Bruno Moita 22º Sénior M
Ricardo Vitorino 23º Sénior M

Deixar uma resposta