Dolce Furadouro em peso no 6º Trail da Cidade de Torres Vedras

Englobado nas Festas da Cidade, decorreu no dia 10 de novembro o 6º Trail Da Cidade De Torres Vedras, este ano organizado pelos Dirt Runners Fonte Grada e Câmara Municipal de Torres Vedras.

Lama, trilhos e Cucos foram o cenário do evento cujos percursos deram a conhecer belas paisagens do concelho, com passagem pelos Cucos, Rio Sizandro e Matacães. No fim, os atletas foram brindados com vinho da região e um almoço convívio.

Tal como tem sido habitual, a Dolce Furadouro voltou a apoiar o evento participando com 8 atletas. No trail curto, Mário Firmino (1º geral, 1º senior) e Sónia Santos (34º geral, 1º senior) destacaram-se no pódio, tendo ambos sido vencedores nos seus escalões. É de salientar que é o 3º ano consecutivo em que Mário Firmino se torna vencedor absoluto na prova. “Foi uma sensação muito boa ganhar pelo 3° ano consecutivo, sabia à partida que tinha chances de ganhar e arrisquei, queria ser o único com essa marca e consegui. Estou muito feliz” refere o atleta.

No trail longo, Gonçalo Carregueiro também levantou a taça tendo sido o 3º atleta senior a cruzar a meta (6º geral). Ainda na distância, Rui Inácio (11º geral, 5º senior), Bruno Moita ( 20º geral, 10º M40) e Cláudio Franco (21º geral, 8º senior) defenderam as cores amarelas. A equipa contou também com Teresa Lima e Dulce Marques na caminhada.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.