Dolce Furadouro encerra o Campeonato de Atletismo da Lourinhã 2019

Domingo, dia 2, decorreu no Estádio Municipal da Lourinhã a 27ª Corrida dos Louros, última jornada do Campeonato Municipal de Atletismo deste concelho. Dia de festa para todos os participantes, a cerimonia foi composta pela Corrida dos Louros, seguindo-se um almoço convívio cedido pela CML e posteriormente a entrega de troféus. Na corrida dos Louros destacaram-se Sónia Santos e Valter Bernardes, primeiros classificados nos seus escalões. Destacaram-se ainda Luís Cipriano (3ºVet2), Joaquim Carreira (3ºVet3) e Jorge Agria (4ºVet3). Como resultado final do Campeonato de Atletismo de 2019, o somatório de provas deu a Valter Bernardes a vitória absoluta em Vet1. Sónia Santos (2ª senior), Luís Cipriano (3ºVet2) e Jorge Agria (3ºVet3) subiram também a pódio com muita alegria e orgulho no peito. A Equipa agradece à CML o excelente dia de convívio patrocinado aos atletas.

Simultaneamente, domingo foi também dia do IX Ultra Sesimbra. Ribeira do Cavalo, Cabo Espichel, Praia da Foz e o Castelo de Sesimbra foram apenas alguns dos muitos cenários que esperaram os atletas na prova Ultra de 43km a contar para o Circuito Nacional Ultra Trail – Series 100.
Num dia de muito calor, foram 3 os corajosos atletas da Dolce Furadouro a percorrer 43km destas arribas. Com uma excelente prestação, Rui Inácio foi o 33º atleta a cortar a meta, tendo sido 15º Sen M. Renato Veiga (82º Geral, 24º M40) e Paulo Paredes (117º Geral, 29º M45) participaram igualmente na distância Ultra.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.