Dolce Furadouro encerra o Campeonato de Atletismo de Torres Vedras

Domingo dia 16 decorreu a 10ª edição dos Trilhos Loucos da Reixida (TLR), com organização da Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Reixida. A pontuar para a Taça de Portugal de Trail e para o Circuito do Calcário, esta prova de excelente organização contou com trilhos centenários, paisagens deslumbrantes, passagens no Rio Lis e um almoço convívio. Na distância de 28km percorridos nas serras da Sr.ª do Monte e Maúnça, a Dolce Furadouro contou com os atletas Gonçalo Carregueiro (29 geral), Rui Inácio (38 geral), Cláudio Franco (89 geral), Nelson Dias (96 geral) e Miguel Graça (98 geral), que juntos conquistaram o troféu de 5º lugar por equipas.

Também no domingo e a fim de encerrar o Campeonato Municipal de atletismo de estrada de Torres Vedras, decorreu a Corrida Fonte da Pipa, com organização da Casa do Benfica de Torres Vedras. Esta prova que contou já com a sua 7ª edição, com partida e chegada no Parque Verde da Várzea, teve passagem pelo Casal Repelão, Ribeira de Pedrulhos, Ciclovia e a própria Fonte da Pipa que dá nome à prova.

Entre as centenas de atletas puderam ver-se as cores amarelas da Dolce Furadouro com Jorge Agria (41 geral), Márcio Pimenta (61 geral), Bruno Pandaio (64 geral), Valter Bernardes (85 geral), Ana Correia (139 geral), Sónia Santos (187 geral), Joaquim Carreira (196 geral) e Teresa Sardinha (203 geral). Destaque para Ana Correia que subiu orgulhosamente ao pódio com um 3º lugar F40. Destaque também para Bruno Pandaio que depois de meses de ausência devido a lesão, voltou em peso duplo tendo marcado também presença no dia anterior na Corrida do Pulmão com um excelente 13º lugar entre os mais de 600 inscritos.

Ainda na Fonte da Pipa, participaram nas provas jovens os atletas Salvador Ferreira (6 Benjamins A), Mateus Ferreira (7 Benjamins A), Miguel Fernandes (9 Benjamins A), Miguel Teixeira (5 Infantis), David Ferreira (7 Infantis), Francisco Pimenta (2 Iniciados), Paulo Mota (5 Iniciados) e Pedro Lourenco (8 Iniciados)

A Equipa parabeniza todos os seus atletas pelo esforço, dedicação e resultados alcançados.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.