Dolce Furadouro entre a montanha mágica e a terra dos dinossauros

Mais um fim de semana em que a equipa da Dolce Furadouro se desdobrou em competições.
Em Sintra, no domingo 29/05, decorreu a prova de trail Sintra Magic Mountain, uma prova que teve a sua primeira edição e que nasceu para dar a conhecer a portugueses e estrangeiros as belezas naturais e arquitectónicas desta vila Património Mundial.
A Dolce Furadouro esteve presente na prova de 12km (havendo também as distâncias de 23km e 55km) que levava os atletas a percorrer, entre outros pontos, a Quinta da Regaleira e os jardins do Palácio da Pena. O destaque vai para o atleta João Padilla que obteve um belíssimo 9º lugar em Séniores Masculinos.

Simultâneamente uma delegação de tshirts amarelas deslocou-se até ao concelho da Lourinhã para participar em mais uma etapa do campeonato daquele Município. A prova decorreu no Toledo tendo um percurso muito interessante, um circuito de 1km mas que juntava alcatrão, com corta mato e até um trilho, o que agradou a todos os atletas. Todos os atletas presentes estiveram em muito bom plano, mas o natural destaque vai para a vitória de Valter Bernardes no escalão de Veteranos I.

Terminou assim mais um fim de semana de corrida, caminhada, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações:
Sintra Magic Mountain Trail
Mini Trail 12k
João Padilla 9º Sénior M
Helder Gomes 46º Sénior M
Ricardo Figueiredo 162º Sénior M
Participação também na Caminhada do Nelson Esteves e da Mara Oliveira

GP Toledo
Júnior F
3ª Carolina Pereira
Vet I
1º Valter Bernardes
Vet II
5º João Santos
Sénior M
4º Ricardo Vitorino
Geral Equipas:
5º Dolce Furadouro

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.