Dolce Furadouro na Milha em Torres e entre milhares em Santarém

Sábado (16/04) agitado para os atletas da Dolce furadouro. Pelas 16 horas estiveram presentes na Milha de Torres, prova que decorreu no Parque Verde da Várzea e que contou com uma bela tarde de Primavera. A distância de 1609 metros colocou os atletas da tshirt amarela à prova uma vez que estão rotinados a correr distâncias muito superiores.

Apesar das dificuldades obtiveram alguns resultados dignos de registo, nomeadamente as vitórias de Margarida Roldão e Tiago Graça em Séniores , o segundo lugar de Carolina Pereira em Juniores Femininas e o Terceiro lugar de Sofia Nobre em Séniores Femininas. De salientar, também, a participação nesta prova de Catarina Roldão em Iniciados que marca a estreia da equipa esta época nos escalões de formação.

Nessa mesma noite as cores da Dolce Furadouro voltaram a estar em prova em Santarém. A Scalabis Night Race começa a ser uma das provas mais concorridas na zona centro, atraindo os atletas pelo suis generis abastecimento de vinho tinto, e pela oferta dos tradicionais pampilhos e bifanas no fim da prova. Individualmente o destaque vai pata Tiago Graça que poucas horas após terminar a Milha volta a estar em grande plano com o 14º lugar no seu escalão, numa prova muito concorrida.

Foi assim um dia cheio de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações
Milha de Torres
Iniciados F
12ª Catarina Roldão

Veteranos I
4º João Santos

Juniores F
2ª Carolina Pereira

Séniores F
1ª Margarida Roldão
3ª Sofia Nobre

Veteranas
6ª Teresa Sardinha

Seniores M
1º Tiago Graça
4º José Mota
10º Miguel Graça
12º Ricardo Tomaz

6ª Equipa

Scalabis Night Run
14º Sénior M Tiago Graça
22º Sénior M José Jorge Pôrto Mota
247º Sénior M Bruno Moita
34ª Sénior F Romina Guedes

Deixar uma resposta