Dolce Furadouro no dia do trabalhador corre.

A prova do dia 1º de Maio em Torres Vedras já é um clássico dos campeonatos municipais. É uma tradição este dia dedicado aos trabalhadores ser em parte dedicado ao desporto. Assim, a Dolce Furadouro tinha de estar presente nesta festa que decorreu no parque de exposições da cidade.

A competição decorreu sobre um sol intenso numa bela manhã de primavera. No entanto, isto dificultou bastante a vida aos atletas que ainda não estão acostumados a estas condições este ano.

Esta é uma prova extremamente rápida num circuito semelhante a uma pista de atletismo mas de alcatrão, em redor do Pavilhão principal da Expo Torres.

A Dolce Furadouro esteve muito bem representada, obtendo o primeiro e segundo lugares na prova de Séniores Masculinos por Tiago Graça e José Porto Mota e os segundo e terceiros lugares na prova de Séniores Femininos por Sofia Nobre e Andreia Sousa. Destaque, também, para o segundo lugar de Carolina Pereira em Juniores Femininos.

Assim terminou um feriado cheio de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações
6ª Equipa

Iniciados F
Catarina Roldão 5ª

Juniores F
Carolina Pereira 2ª

Séniores F
Sofia Nobre 2ª
Andreia Sousa 3ª

Séniores M
Tiago Graça 1º
José Porto Mota 2º
Valter Bernardes 5º
Gonçalo Carregueiro 7º
Ricardo Vitorino 8º

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.