Dolce Furadouro participa em 3 provas em simultâneo e conquista medalhas

Além do calor primaveril, domingo dia 25 de março foi marcado pela participação em diversas provas para a Equipa Dolce Furadouro.

Com vasta experiência na organização de provas de BTT, foi organizado pela primeira vez um trail pela equipa Maratona Sobral Monte Agraço. Com cariz social, o Trail do Sobral by Maratona SMA teve como objetivo angariar fundos para os Bombeiros Voluntários desta Vila. Este trail rápido, composto maioritariamente por estradão e eucaliptais foi a prova perfeita para quem gosta de trilhos corríveis e pouco técnicos, apresentando aos seus atletas as mais belas paisagens da região, aldeias, campos agrícolas, moinhos e fortes. As camisolas amarelas marcaram presença na distância de 16km por Sónia Santos (9ª geral e 4ª senior) e na distância de 26km por Rui Inácio (20º geral e 9º veterano 1) e Cláudio Franco (27º geral e 5º senior). De realçar as excelentes marcações no terreno e o delicioso almoço com mesa farta em sobremesas que fizeram a delícia dos mais gulosos.

Como tem vindo a ser habitual, a equipa marcou a sua presença em mais uma prova do Grande Prémio de Atletismo António Primor. Contando já com a sua 27ª edição este é o 3º ano consecutivo em que a Equipa participa nesta prova pertencente ao Campeonato da Lourinhã. Moita dos Ferreiros viu subir aos lugares mais altos do pódio as cores amarelas da Dolce Furadouro com os atletas Carina Ferreira (1ª senior), Valter Bernardes (1º veterano 1), Luís Cipriano (2º veterano 2) e Jorge Ferreira Agria (3º veterano 3), estando todos os elementos de parabéns pelos pódios individuais alcançados.

Ainda neste primeiro domingo de primavera, a equipa remou até pleno Alentejo para participar no Sharish Monsaraz Natur Trail. Criada em 2015, esta prova tem conquistado os atletas pelos seus duros e técnicos percursos aliados ao valor histórico e paisagístico da região. A distância de 25km (prova certificada pela ATRP, com um desnível de 1400+) viu subir ao pódio o atleta Joaquim Carreira com um 2º lugar no escalão (79º geral e 2º M55). A Dolce Furadouro contou ainda com a participação dos atletas Gonçalo Carregueiro (37º geral e 20º senior) e Francisco Julião (311º geral e 11º M60).

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro.
Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.