Dolce Furadouro promove a formação desportiva em Torres Vedras

Cinco anos depois de ter sido fundada, a Equipa Dolce Furadouro lança o seu primeiro projeto na formação de jovens: a Academia Dolce Furadouro.

Dando a conhecer as diferentes especialidades do atletismo, além de ensinar a correr, saltar e lançar, a Academia tem como objetivo principal fomentar a saúde e hábitos desportivos nos mais novos de forma lúdica e divertida procurando também implementar a única modalidade desportiva infantil na freguesia.

“Acreditamos que o desporto faz parte de um crescimento harmonioso saudável e feliz de todas as crianças” cita Ricardo Vitorino, treinador e fundador da Academia.

A ACDR Furadouro vai albergar este projeto, onde vão decorrer parte dos treinos. No entanto os locais de treino são variáveis e podem ser realizados tanto no ringue da Associação como no Parque Verde de Runa ou na Pista de atletismo Carlos Lopes. O número de treinos semanais também é versátil, consoante objetivos e idade do atleta.

A Academia surge da paixão de Ricardo Ferreira, fundador e atual Director Técnico da equipa Dolce Furadouro, e Ricardo Vitorino, dirigente e treinador da mesma.

A Dolce Furadouro convida todos os curiosos e interessados a conhecer e desfrutar de 15 dias gratuitos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.