Dolce Furadouro Sempre em Acção

Sediada no Concelho de Torres Vedras, onde realiza treinos semanais abertos a todos os amantes da corrida, a jovem equipa Dolce Furadouro marcou uma vez mais a sua presença em diversas competições.

No passado dia 22 de Janeiro realizou-se em Óbidos o 13º Corta Mato, com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria. Numa prova competitiva e intensa realizada numa manhã de muito frio, os atletas Carla Almeida e Tiago Graça estiveram em grande plano conquistando ambos o quarto lugar no escalão de Seniores.

Já no Sábado dia 28 foi tempo de a Camisola Amarela estar de volta às provas do Nacional de Trail, e que prova! Considerada pela maioria dos atletas nacionais a mais dura do calendário de Inverno no nosso país: os Trilhos dos Abutres. Mais uma vez Bruno Moita fez jus à sua condição de Ultra Atleta ao terminar os 50km, num percurso onde a lama, a água e a rudeza do Xisto da Serra da Lousã tornam cada passo uma superação.

Prestes a findar o mês de Janeiro, a dia 29, a Dolce Furadouro fez a sua estreia no Campeonato Municipal de Loures. Uma comitiva de 6 atletas desafiou-se a participar numa corrida muito rápida e com um grande pelotão que percorreu as ruas de Sacavém, no XVII Circuito do Centenário. Numa competição onde estiveram presentes atletas dos clubes Grandes da Capital, destaque para a prestação de Tiago Graça que obteve o décimo lugar em Seniores Masculinos.

Terminou assim mais um fim de semana de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce CampoReal Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

 

Classificações

13º Corta Mato de Óbidos

Carla Almeida 4ª Sénior F

Tiago Graça 4º Sénior M

 

Ultra Trilhos dos Abutres

50Km

Bruno Moita 121º Sénior M

 

XVII Circuito do Centenário – Sacavém

Carla Almeida 15ª Sénior F

Sónia Santos 17ª Sénior F

Andreia Sousa 20ª Sénior F

Tiago Graça 10º Sénior M

Miguel Graça 42º Sénior M

Valter Bernardes 15º Vet I

Deixar uma resposta