Domingo de competições para equipa Dolce Furadouro

Domingo dia 27, decorreu o ll Monte Agraço Trail Run, no concelho vizinho do Sobral de Monte Agraço. A Dolce Furadouro marcou presença com o atleta Mário Firmino, que como tem vindo a ser habitual, demonstrou as suas fortes aptidões para a modalidade, tendo percorrido os quase 15km em 1h08m49s. Mário Firmino foi o 2° atleta a cortar a meta, tendo conquistado o primeiro lugar no seu escalão.

Em simultâneo, decorria o lll Cascais Trail Esperience. Prova de organização Werun com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, com excelente animação, música e marcações no terreno. O atleta Jorge Agria representou a equipa Doce Furadouro no trail curto. 1h14m01s foi o tempo necessário a Jorge para conquistar pódio com um 3º lugar M50.
“Foi um verdadeiro trail, excelentemente bem sinalizado, rápido e competitivo! Com abastecimentos, massagens e banhos quentes. O pódio ao som de Queen, “ we are the champions”, e com a amarelinha da Dolce Furadouro fez-me muito feliz! “, refere o atleta.

Ainda no dia 27, decorreu a Prova 20 Km de Almeirim, organizada pela Associação 20 Kms de Almeirim. Esta prova tradicional de estrada contou com o atleta Bruno Pandaio que demorou 01h32m06s para conquistar a meta.

A equipa Dolce Fradouro congratula todos os atletas pelos excelentes resultados alcançados.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.