Fim de semana com presença dupla no Campeonato Municipal de Torres Vedras

Sábado, dia 25 de maio, decorreu mais uma jornada do Campeonato Municipal de Torres Vedras. Com organização do Sporting Clube da Freixofeira, a Corrida da Festa Anual da Freixofeira contou com sol, calor e boa disposição das diversas equipas de atletismo do concelho.

A equipa Dolce Furadouro marcou presença com pequenos e graúdos, triunfando com um 4º lugar coletivo. Para a conquista desse resultado destacaram-se Francisco Pimenta (1º iniciados), Valter Bernardes (1º vet1), Dinis Ferreira (3º vet1) e Sónia Santos (3ª senior). De forma exemplar, participaram ainda Salvador Ferreira, Mateus Ferreira, Miguel Fernandes, Miguel Teixeira, David Ferreira, Pedro Lourenço, Paulo Mota, Márcio Pimenta e Ricardo Vitorino.

Já no domingo dia 26, e ainda a pontuar para o mesmo Campeonato, decorreu na Ponte do Rol a Corrida da Espiga, organizada pelo Grupo Desportivo Recreativo da Ponte do Rol. Num fim de semana onde o calor não deu tréguas, os atletas voltaram a vestir a camisola amarela numa prova curta e rápida, em piso plano e de alcatrão. Tal como no dia anterior, Francisco Pimenta e Valter Bernardes voltaram a subir ao lugar mais alto do pódio, tendo conquistado 1º iniciados e 1º vet1 respetivamente. Ainda destacado esteve Ricardo Vitorino, com um 3º lugar em Vet1. Mateus Ferreira, Salvador Ferreira, Miguel Fernandes, Miguel Teixeira, David Ferreira, Paulo Mota e Pedro Lourenço contribuíram também para o 5º lugar por equipas nesta prova.

A Equipa parabeniza todos os seus atletas pelo esforço, dedicação e resultados alcançados, num fim de semana onde ambas as provas decorreram apenas com 24 horas de diferença entre si.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.