Dolce Furadouro participa no Circuito das Forças Armadas

Domingo dia 17 decorreu no Campo de Tiro de Alcochete a Corrida da Força Aérea. Esta prova foi a última de 3, que no seu conjunto constituiram o Circuito das Forças Armadas. Este Circuito de organização da Xistarca deu a oportunidade aos inscritos de correr em terrenos usualmente inacessíveis, por decorrerem integralmente dentro das instalações militares.

Os 10km rolantes da Força Aérea contaram com 317 atletas. A Dolce Furadouro viu-se representada por Joaquim Carreira, que completou a prova em 38:48. Este tempo garantiu ao atleta um 18º lugar geral, tendo subido ao pódio com um triunfante 1º lugar de escalão.

Também neste fim de semana decorreu o Convívio de Pista para Jovens na Pista de Atletismo Carlos Lopes, Paúl. Com organização da Câmara Municipal de Torres Vedras, este evento deu a chance aos atletas mais jovens para experimentarem novas disciplinas em Pista, num evento lúdico sem classificações.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras,  UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro.
Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Fotografia de Paulo Alfar.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.