Atletas Dolce Furadouro conquistam 5 medalhas na Lourinhã

Sábado dia 11 decorreu o 7º Trilho das Lampas, prova integrante do Circuito Lisboa Trail. Com partida e chegada em S. João das Lampas, esta prova bastante rolante e competitiva decorreu entre trilhos, estradão, caminhos florestais e single tracks. A Dolce Furadouro fez-se representar no trail longo pelo atleta Gonçalo Carregueiro que completou os 25km em 2:10, tendo sido o 10º atleta a cortar a meta,  numa prova que contou com 325 atletas finalistas. Segundo Gonçalo Carregueiro, o percurso muito bem marcado, a passagem pelas arribas junto à praia e as tochas acesas ao longo do percurso foram alguns dos muitos pontos positivos que a prova ofereceu aos seus participantes.

Já no domingo, dia 12, decorreu mais uma jornada do Campeonato Municipal da Lourinhã. Num dia de calor atípico para maio, os Casais das Campainhas receberam diversos atletas que se defrontaram num percurso circular de desnível acentuado, sempre dentro das ruas da aldeia. À semelhança dos anos anteriores, a Equipa Dolce Furadouro voltou a estar presente nesta prova. Os cinco atletas participantes conquistaram excelentes resultados individuais, tendo todos subido ao pódio. Destaque para o escalão de seniores feminino com Carina Ferreira e Sónia Santos a conquistarem os 1º e 2º lugares respetivos. Valter Bernardes conquistou ouro em Veteranos 1, enquanto que Jorge Agria foi o 2º Veteranos3 a cruzar a meta. Não menos importante, Luís Cipriano conquistou um 3º lugar no escalão bastante competitivo de Veteranos2.

A Equipa congratula todos os atletas pelas suas excelentes prestações, brio e resultados obtidos.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.