Prata para a Equipa Dolce Furadouro no Correr Abril

Contando já com a sua 28ª Edição, o Município da Lourinhã tem vindo a festejar o dia da Liberdade com a organização da prova de atletismo “Correr Abril”. Integrado também no troféu do município, este ano a prova reuniu mais de uma centena de atletas de diversas equipas que competiram no Parque Cegonha.

Tendo vindo a marcar a sua presença ao longo dos últimos anos neste evento, pela primeira vez e com muito orgulho e alegria a Dolce Furadouro conquistou um segundo lugar coletivo, fruto das excelentes prestações individuais dos atletas. Destaque para os escalões seniores feminino e veteranos 1 masculino, onde Carina Ferreira, Sónia Santos, Valter Bernardes e Ricardo Vitorino brilharam no pódio com os seus 1º e 2º lugares respetivos. Destaque ainda para Francisco Pimenta (2º iniciados) e Jorge Ferreira Agria (3º veterano 3).

“Foi uma grande prestação Dolce Furadouro. Demos todos o nosso máximo e está ai o resultado: um honroso 2º lugar por equipas. É de todos nós e bem merecemos” cita Jorge Ferreira Agria, orgulhoso da sua equipa e dos seus dirigentes.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.