Renato Veiga e Paulo Paredes concluem 65km de prova na Serra da Freita

Inserido no calendário da ATRP e organizado pela Confraria Trotamontes e pelo Município de Arouca, decorreu no dia 26 de junho a 14.ª edição do Ultra Trail Serra da Freita. Arouca, Vale de Cambra e S. Pedro do Sul viram centenas de atletas a percorrer os seus trilhos, rios e montes. Entre eles seguiram dois atletas Dolce Furadouro. Renato Veiga atingiu a meta dos 65km depois de 13h45 de competição, classificando-se 27º M40. Uma hora depois foi a vez de Paulo Paredes cruzar a meta, tendo sido o 9º classificado M45.

Já na noite de 29 decorreu em Peniche a mítica Corrida das Fogueiras, este ano contando já com a sua 40ª edição. Os milhares de participantes percorrem as ruas da vila sempre apoiados por populares que vibram com a passagem dos atletas. Gonçalo Carregueiro concluiu os 15km em 1:00:27, tendo sido o 179º atleta geral a cortar a meta (49 senior). Ainda nas Fogueiras, a Dolce Furadouro contou com Bruno Pandaio (650º geral, 151º M40) e Graça Matias (1927ª geral, 24ª F50).

Para encerrar junho, a equipa esteve também presente na 1ª Légua Prior Velho, prova integrante do campeonato municipal de Loures. Os 5km de sobe e desce constante nas ruas da cidade foram alvo de muita disputa pelos lugares mais altos do podio. Mário Firmino (7º senior), Valter Bernardes (12ºM35) e Sónia Santos (6ª senior) representaram com orgulho a equipa Dolce Furadouro.

Não podemos deixar de referir que a Dolce Furadouro esteve ainda presente com os atletas mais jovens na 8ª jornada de pista, tendo sido também a última competição da época para estes elementos.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.