Um domingo em 3 frentes para a Dolce Furadouro

Domingo dia 14 de Janeiro foi um dia bem preenchido para a equipa amarela Dolce Furadouro que marcou a sua presença em três provas bem distintas em simultâneo.

Na 1ª Edição do Grande Prémio do Peniche a Correr, uma prova de 10km que levou os atletas num constante sobe e desce com o mar sempre como pano de fundo..

No Alentejo onde a Serra de São Mamede, com os seus 1000m de altitude, serviu de cenário para os Trilhos dos Reis/Delta Cafés. Prova que marcou o arranque do Campeonato Nacional de Traill e onde a Amarelinha esteve representada nas duas distâncias, 24km e 45km.

O Domingo marcou, também, o inicio do Campeonato Municipal da Lourinhã com o Grande Prémio de Atletismo das Cesaredas. Uma prova em terreno misto (estrada e terra batida) com a envolvência belíssima da natureza do planalto que se situa no extremo norte daquele conselho. É de saudar a presença de mais três equipas do conselho de Torres Vedras nesta prova e a participar também neste campeonato.

Mais uma demonstração da diversidade e energia da jovem equipa de Torres Vedras apoiada por: Dolce CampoReal Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Biofisio, Digitalcolor e Farmácia Holon de Torres Vedras.

Classificações:

Grande Prémio Peniche a correr

Graça Santos 6ª F50

Joaquim Carreira Carreira 2º M50

Trilhos dos Reis 24k
Romina Guedes 30ª Sénior F

Ultra Trilhos dos Reis 45k
Bruno Moita 61º M40

3º Grande Prémio de Atletismo das Cesaredas

Dolce Furadouro – 6ª Equipa

Karina Ferreira 1ª Sénior F
Sónia Santos
3ª Sénior F
Valter Bernardes
1º Vet I M
Luís Cipriano
– 3º Vet II M

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.